Não existe receita para a espiritualidade 

26/07/2020

Processos e mais processos.
Esse é o caminho da espiritualidade, e do autocuidado... Muitas vezes vemos de forma bastante romantizada esse caminho espiritual, quando na verdade é preciso MUITA CORAGEM para se lançar nas profundezas do seu ser. Comecei a me questionar, sobre tudo que apresento aqui, e quando digo isso, não é porque falo o que não faço, mas por entender que cada pessoa tem a sua história, as suas vivências.. e nesse caminho não existe uma receita, faça isso faço aquilo. Imagine uma porta, que quando você abre se depara com outras inúmeras portas, e quanto mais você abre mais portas vão surgindo.. Retornar a nossa essência, se conectar com o nosso eu superior, é um caminho sem fim e é preciso coragem, porque uma vez que você inicia, não quer mais parar pois você sabe que se conectou com a sua melhor versão.
e se conectar com essa melhor versão, é desintoxicar anos de vida.
Quero poder te acompanhar e compartilhar os caminhos que trilho e me fazem sentido. Se o meu compartilhar contribuir na sua caminhada, então esse é meu caminho.
Aho 

    

© 2020 Gabi Benfica, Troca de SENTIDOS
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora